Precisa de ajuda?

Fique sempre bem informado.

 

Nada de ficar na dúvida! Aqui você encontra a resposta que procura e pode conhecer ainda mais sobre a Hiper.

 

 

Já tenho um Cartão Hipercard. Agora ele passa a ser Itaucard Hiper?

Não, não haverá nenhuma mudança com seu Cartão Hipercard atual. Você poderá continuar a utilizá-lo normalmente.
Para consultar as informações do seu Cartão Hipercard, acesse www.hipercard.com.br

 

Como pedir cartão Hiper?

Para solicitar o cartão Hiper, basta preencher a proposta de solicitação pelo site. Clique aqui.

Se você tem conta-corrente no Itaú, você pode solicitar o cartão Itaucard 2.0 Hiper com seu gerente. Clique aqui e encontre a agência mais próxima de você.

A solicitação está sujeita a análise de crédito. Após a aprovação, o cartão será enviado em até 15 dias úteis para o seu endereço de correspondência.

Para ter um cartão Hiper, preciso ter conta-corrente no Itaú?

Você não precisa ter conta-corrente no Itaú para ter um cartão Hiper.

 

Para solicitar o cartão Hiper, basta preencher a proposta de solicitação pelo site. Clique aqui.

Se você tem conta-corrente no Itaú, você pode solicitar o cartão Itaucard 2.0 Hiper com seu gerente. Clique aqui e encontre a agência mais próxima de você.

A solicitação está sujeita a análise de crédito.

 

Como faço para saber se o Itaucard Hiper que solicitei foi aprovado?
A análise de crédito leva cerca de 15 dias. Após esse período, você receberá um aviso através de um e-mail ou carta com a resposta da sua solicitação. Caso não tenha recebido nenhum retorno dentro desse prazo, clique aqui e envie sua mensagem.
Quais são as vantagens em aceitar a bandeira Hiper?

Para aceitar a bandeira Hiper em seu estabelecimento é necessário ser afiliado à Rede. Ao aceitar a bandeira Hiper, você amplia sua aceitação, oferecendo mais uma opção de pagamento para seus clientes e trazendo mais vendas para seu estabelecimento.

Clique aqui e saiba mais.

 

Quais vantagens meus clientes têm em usar a bandeira Hiper?

Com o Cartão Itaucard Hiper seus clientes contam com todas as facilidades de um cartão de crédito, como parcelamento das compras, mais tempo para pagar, segurança com a utilização de chip e senha pessoal, comodidade de não andar com dinheiro e ampla aceitação em todo o Brasil.

 

Já sou filiado à Rede. Meu terminal aceitará automaticamente a bandeira Hiper?

Todos os terminais POS receberão uma carga remota. Você receberá uma mensagem em seu POS para atualizá-lo, basta dar um aceite.
Lojistas com Tecnologia TEF devem entrar em contato com suas software houses para mais informações.

 

Caso tenha dúvidas se seu estabelecimento está atualizado e apto a transacionar, entre em contato com a Rede.

 



Fale conosco

Não conseguiu tirar suas dúvidas?

Envie uma mensagem para nós! É um prazer atender você.

 

Central de atendimento

Se preferir, entre em contato nos telefones:

 

Consultas, informações e serviços transacionais (de segunda a sábado, das 6h às 22h).
3003 3030 Capitais e Regiões metropolitanas.
0800 720 3030 Demais localidades (somente chamadas de telefone fixo).

 

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845
(todos os dias, 24h por dia).

 

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a
Ouvidoria: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 9h às 18h).

 

Central de Atendimento aos Deficientes auditivos/fala: 0800 724 4838 (todos os dias, 24h por dia).