Precisa de ajuda?

Fique sempre bem informado.

 

Nada de ficar na dúvida! Aqui você encontra a resposta que procura e pode conhecer ainda mais sobre a Hiper.

 

 

O que é a Bandeira Hiper?

É uma bandeira de cartão de crédito 100% brasileira, que nasceu com toda a força do Itaú Unibanco.

É aceita em diversos estabelecimentos, somente nos Terminais da Rede.

 

Como consultar as faturas do meu cartão Hiper?

Pela internet você consulta sua fatura atual e consegue visualizar até 11 faturas anteriores.

Informe o número do seu cartão e senha de 4 dígitos no menu superior do site.

Se você tem conta-corrente no Itaú, acesse www.itau.com.br, informe o número de sua agência, conta e senha eletrônica.

Em seguida, no menu Cartões, em Consultas, clique em Fatura.

Você também pode acompanhar seu cartão pelo aplicativo Mobile Itaucard, grátis para Android e iPhone. (exceto para Walmart Itaucard 2.0 Hiper)

 

Não recebi a fatura do meu cartão Hiper. O que devo fazer?

Pela internet você consulta sua fatura atual e consegue visualizar até 11 faturas anteriores.

Informe o número do seu cartão e senha de 4 dígitos no menu superior do site.

Se você tem conta-corrente no Itaú, acesse www.itau.com.br, informe o número de sua agência, conta e senha eletrônica.

Em seguida, no menu Cartões, em Consultas, clique em Fatura.

Você também pode acompanhar seu cartão pelo aplicativo Mobile Itaucard, grátis para Android e iPhone. (exceto Walmart Itaucard 2.0

 

Onde posso consultar o limite disponível para usar o cartão de crédito?

Informe o número do seu cartão e senha de 4 dígitos no menu superior do site. Se você tem conta-corrente no Itaú, acesse www.itau.com.br, informe o número de sua agência, conta e senha eletrônica.

Em seguida, no menu Cartões, em Consultas, clique em Limite de crédito disponível.

Você também pode ver seu limite disponível nos caixas eletrônicos, mesmo sem ter conta-corrente no Itaú.

 

Esqueci a senha do meu Itaucard Hiper. Como posso solicitar uma nova?

Para solicitar uma nova senha, siga os passos abaixo:

 

Tenho conta-corrente no Itaú

Cadastre uma nova senha no guichê do caixa, em qualquer agência do Itaú.

 

Não tenho conta-corrente no Itaú

Solicite uma nova senha na Central de Atendimento:

3003 3030 Capitais e regiões metropolitanas e chamadas de celular.

0800 720 3030 Demais localidades (somente para chamadas de telefone fixo).

 

Como atualizar meus dados, como endereço, telefone e e-mail?

A atualização de dados do seu cartão Hiper pode ser feita pela internet. (exceto para o cartão Walmart Itaucard 2.0)

Informe o número do seu cartão e senha de 4 dígitos no menu superior do site.

Se você tem conta-corrente no Itaú, acesse www.itau.com.br, informe o número de sua agência, conta e senha eletrônica. Em seguida, no menu Cartões, em Alterações, clique em Dados cadastrais e escolha para qual cartão deseja fazer a alteração.

Caso possua mais de um cartão, os dados deverão ser alterados para cada um deles.

Se você possui um cartão Walmart Itaucard 2.0 Hiper, a atualização cadastral é feita somente pela Central de Atendimento.

 

O que é serviço de Alerta SMS?

São mensagens de texto via celular, que informam você sobre as compras feitas com seu cartão de crédito e com os adicionais, limite disponível, data de fechamento da fatura, confirmação de pagamento e muito mais.

A contratação pode ser feita pela internet. (Exceto para o cartão Walmart Itaucard 2.0) Informe o número do seu cartão Hiper e senha de 4 dígitos no menu superior do site.

Se você tem conta-corrente no Itaú, acesse www.itau.com.br, informe o número de sua agência, conta e senha eletrônica. Em seguida, no menu Cartões, em Comunicação Digital Itaú, clique em Cadastre aqui. Depois, basta preencher as informações solicitadas.

Se você possui um cartão Walmart Itaucard 2.0 Hiper, a contratação do Alerta SMS é feita somente pela Central de Atendimento.

 

O que é o iToken por SMS?

É um dispositivo de segurança enviado gratuitamente por SMS para o seu celular para garantir mais segurança nas suas transações pela internet ou telefone. Os códigos de segurança são ilimitados e enviados instantaneamente.

Para se cadastrar, informe o número do seu cartão e senha de 4 dígitos no menu superior do site. Se você tem conta-corrente no Itaú, acesse www.itau.com.br, informe o número de sua agência, conta e senha eletrônica.

Em seguida, no menu Produtos e Serviços, em Segurança, iToken SMS, clique em Cadastre aqui.

Para começar a utilizar o seu dispositivo de segurança, faça o desbloqueio em qualquer caixa eletrônico do Itaú.

Esse serviço não é válido para o cartão Walmart Itaucard 2.0 Hiper.

 

Quais são as vantagens em aceitar a bandeira Hiper?

Para aceitar a bandeira Hiper em seu estabelecimento é necessário ser afiliado à Rede. Ao aceitar a bandeira Hiper, você amplia sua aceitação, oferecendo mais uma opção de pagamento para seus clientes e trazendo mais vendas para seu estabelecimento.

Clique aqui e saiba mais.

 

Quais vantagens meus clientes têm em usar a bandeira Hiper?

Com o Cartão Itaucard Hiper seus clientes contam com todas as facilidades de um cartão de crédito, como parcelamento das compras, mais tempo para pagar, segurança com a utilização de chip e senha pessoal, comodidade de não andar com dinheiro e ampla aceitação em todo o Brasil.

 

Já sou filiado à Rede. Meu terminal aceitará automaticamente a bandeira Hiper?

Todos os terminais POS receberão uma carga remota. Você receberá uma mensagem em seu POS para atualizá-lo, basta dar um aceite.
Lojistas com Tecnologia TEF devem entrar em contato com suas software houses para mais informações.

 

Caso tenha dúvidas se seu estabelecimento está atualizado e apto a transacionar, entre em contato com a Rede.

 



Fale conosco

Não conseguiu tirar suas dúvidas?

Envie uma mensagem para nós! É um prazer atender você.

 

Central de atendimento

Se preferir, entre em contato nos telefones:

 

Consultas, informações e serviços transacionais (de segunda a sábado, das 6h às 22h).
3003 3030 Capitais e Regiões metropolitanas.
0800 720 3030 Demais localidades (somente chamadas de telefone fixo).

 

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC: 0800 724 4845
(todos os dias, 24h por dia).

 

Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a
Ouvidoria: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 9h às 18h).

 

Central de Atendimento aos Deficientes auditivos/fala: 0800 724 4838 (todos os dias, 24h por dia).